Doutrina Bíblica. Estudos. Apologética. Teologia. Opiniões. Desafios. Polêmicos. Debates. Conferências. Entrevistas...







"Crescendo no Conhecimento da Palavra"


SEJA BEM VINDO!













Contato: walberabraao@yahoo.com.br



















segunda-feira, 5 de abril de 2010

Pr. Silas Malafaia debate sobre homossexualismo na TV

O programa foi ao ar, com transmissão ao vivo diretamente do Estado de São Paulo, no complexo de estúdios do SBT.
Parte 1: Ex-Deputada federal Iara Bernardi entra no estúdio, faz argumentações preliminares. Reportagem externa do repórter Ney Inácio explica o que representa o PL, entrevista o Pr. Dilmo dos Santos (ministério CONAMAD), militantes de ONG pró-homossexualismo e transeuntes num reduto de gays próximo da Praça da República. Silas entra, presenteia o apresentador Carlos Massa, o Ratinho, e sua assistente de palco com livro e Bíblia de Estudo. Em sua palavra preliminar diz que o PL 122/2006 deveria se chamar Lei do Privilégio. Ele recebe ovações da platéia.
Parte 2: Pastor Silas diz que homossexualismo é questão comportamental, ninguém nasce gay, aponta ao campo científico da Biologia, para a ordem cromossômica, que nos informa haver apenas macho e fêmea. Iara Bernardi diz que pessoas homossexuais não pedem para nascer gays, sem contestar a informação da ordem cromossômica, alega que o PL 122/2006 não afronta religiões e que o projeto visa coibir a população de externar preconceito. Silas denuncia que o PL 122/2006 foi posto para aprovação dos Senadores sem que eles soubessem, que os Militantes Gays agiram de maneira antiética e sorrateira numa madrugada do Senado Federal.
Parte 3: Iara: "O pastor está nervoso?" Silas: "quero informar que o meu temperamento não está em debate". Malafaia cita Senadores que não são evangélicos e são contra o PL 122/2006. Iara Bernardes cita dados numéricos de assassinatos de gays, sem credibilidade, que já contestados em outros fóruns. Silas chama o PL 122/2006 de bobagem, diz que o brasileiro realmente discriminado é o jovem e o pobre.

Nas considerações finais, o apresentador Ratinho brinca e diz torcer para que Malafaia continue só como pastor evangélico, porque se não for assim tomará o lugar dele. Risos.

Vídeos desse debate
Copie, cole e assista:
Parte 1: http://www.youtube.com/watch?v=n8srofHw_2E
Parte 2: http://www.youtube.com/watch?v=l8LyofTfpxw
Parte 3: http://www.youtube.com/watch?v=8arLckAFHH8

Um comentário:

  1. Tá no youtube:
    Parte 1: http://www.youtube.com/watch?v=n8srofHw_2E
    Parte 2: http://www.youtube.com/watch?v=l8LyofTfpxw
    Parte 3: http://www.youtube.com/watch?v=8arLckAFHH8

    ResponderExcluir