Doutrina Bíblica. Estudos. Apologética. Teologia. Opiniões. Desafios. Polêmicos. Debates. Conferências. Entrevistas...







"Crescendo no Conhecimento da Palavra"


SEJA BEM VINDO!













Contato: walberabraao@yahoo.com.br



















quinta-feira, 22 de abril de 2010

SEU ÚLTIMO MANDATO...NOSSA PRIMEIRA PRIORIDADE

SEU ÚLTIMO MANDATO...
NOSSA PRIMEIRA PRIORIDADE

O nosso Senhor Salvador antes de ascender aos céus nos deixou o seu último mandato: “Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura...” e dele fazemos nossa primeira prioridade. Certamente que todo aquele que foi regenerado, lavado e remido pelo Sangue do Cordeiro tem infalivelmente em seu coração um intenso desejo de ser usado como instrumento de Deus em prol das Boas Novas de Salvação. Porém, as tristes estatísticas nos revelam uma outra realidade, onde aproximadamente 95% dos salvos em Cristo nunca, jamais, se colocaram como instrumentos de Deus para que pessoalmente alguém chegasse aos pés do Senhor.
Faça parte de algo que esta revolucionando e impactando o mundo com o Evangelho. Também participe do discipulado de algum recém convertido, uma vez que, certamente teremos muitas pessoas levadas a Cristo que necessitarão ser acompanhadas e consolidadas no caminho do Senhor.
“Grande é a Seara e poucos são os trabalhadores”.
Que Deus possa nos incomodar a fim de que possamos dizer-lhe: “Eis me aqui Senhor, usa-me a mim”, e teremos a sublime alegria e satisfação indescritível de ver alguém se entregar a Cristo por meio de Deus nos usar como instrumentos do seu maravilhoso Evangelho.

Abraços
Walber Abraão

Nenhum comentário:

Postar um comentário